domingo, 14 de novembro de 2010

Boas-Vindas

Olá, amigas! Eu sou a Delci, e como sempre adorei cozinha, adoro falar sobre isso. Estava conversando com minha neta um dia desses, e estava lhe falando que gostaria muito de compartilhar minha paixão pela cozinha com as outras pessoas. Ela me disse que eu poderia criar um blog. Na hora, falei: "BLOG?!". Minha neta me disse: "É, vó, blog. É "tipo" um site que você faz pra divulgar ou falar sobre um assunto que você gosta.". "Aaaahhh tá . . . " - disse pra minha neta.

E é por isso que criei o meu blog, Cozinha da Delci. Aqui você tem dicas de cozinha, receitas maravilhosas e notícias e divulgações extraordinárias da cozinha!

Beijos, espero que gostem do meu blog,
                                                                                                                                                          Delci

Nenhum comentário:

Postar um comentário